circuito de impressos

curitiba

icone_3_outline_pb.png
Foto perfil Talita.JPG

ARTE LOGO ALI

Arte Logo Ali é um projeto criado em 2018 pela produtora cultural Talita Braga com foco na descentralização do universo da arte contemporânea em Curitiba.  A iniciativa se transformou em uma aceleradora, e para além de divulgar processos de artistas, exposições e eventos de arte na cidade, também promove cursos e desenvolve projetos para leis de incentivo à cultura.

Talita Braga

Comunicadora Social (UEL) e especialista em Comunicação e Cultura (Universidade Positivo), é atualmente produtora e pesquisadora em artes visuais. Desde 2020 é co-gestora da Galeria Ponto de Fuga, onde atua como assistente de curadoria e auxilia no desenvolvimento de projetos para leis de incentivo à cultura. Em paralelo, desenvolve o projeto independente Arte Logo Ali que tem como objetivo facilitar o acesso ao discurso da arte contemporânea em Curitiba e valorizar espaços não formais da arte, bem como processos de artistas.

PROGRAMAÇÃO
circuito de impressos curitiba

01/06
terça-feira

02/06
quarta-feira

Arte Logo Ali: Circuito de Impressos de Curitiba

Mediação de Talita Braga

(Arte Logo Alí)

19h com 

Galeria Ponto de Fuga

20h com

Itiban

no Instagram: clique aqui


 

Arte Logo Ali: Circuito de Impressos de Curitiba

Mediação de Talita Braga

(Arte Logo Alí)

17h com

Vertov

20h com

Atelier Silvestre

no Instagram: clique aqui


 

Atelier Silvestre

 

CURITIBA / PR

 

Ateliê SILVESTRE é um espaço para desenvolvimento de pesquisas e criações em artes visuais de Silvia da Silva. O local também é aberto para que outros artistas produzam seus trabalhos em gravura, serigrafia, colagem e outros processos.

As vendas são feitas através das contas

no Instagram:

@artesilviadasilva - trabalhos de Silvia

@meioateliegaleria - trabalhos de outros artistas

no Facebook:

@artesilviadasilva

@meioateliegaleriaitinerante

no WhatsApp:

11 976360079

Galeria Ponto de Fuga.png

Galeria Ponto de Fuga

 

CURITIBA / PR

Rua Saldanha Marinho, 1220, Centro

A Galeria Ponto de Fuga surgiu em 2012 como necessidade de seus criadores Milena Costa e Pedro Vieira em abrir espaço para exibição e desenvolvimento de processos fotográficos que pulsavam e emergiam em Curitiba. Atualmente localizada da Rua Saldanha Marinho, a galeria abriga produções de arte contemporânea, com atenção especial para a linguagem fotográfica, publicações e impressos. Além disso, em modalidade EAD devido à pandemia, são organizados eventos culturais com o objetivo de reunir a comunidade artística e convidar o público para o diálogo.

Vendas a partir de contato no

Instagram: clique aqui

ou contato@galeriapontodefuga.com.br

Imagem Itiban.jpg

Itiban Comic Shop

 

CURITIBA / PR

Rua Silva Jardim, 845, Rebouças

Há mais de 30 anos, a Itiban Comic Shop oferece uma curadoria de HQs, mangás, literatura, card e boardgames feita por pessoas (não algoritmos). Nesse tempo, formamos algumas gerações de leitores e criadores, e participamos ativamente do desenvolvimento do mercado nacional de quadrinhos. Mais do que vender livros, queremos abrir mentes e propor encontros. Somos independentes, contestadores, plurais e amamos o que fazemos.

Vendas através do site: clique aqui

livraria-vertov.jpg

Livraria Vertov

 

CURITIBA / PR

Rua Visconde do Rio Branco, 835, sobreloja 02, Mercês

Livraria que existe desde 2010 em um apartamento adaptado e promove, além da comercialização de livros, a troca de ideias. 

Vendas:

através do WhatsApp - 41995613967

ou clique aqui

icone_3_outline_pb.png